A instabilidade perfeita da lua, não é coincidência, reforça “a mão que alimenta a lei

O dia é agora de 36 horas e começa e termina às 3 ou 15 da maneira alternada.

Esta postagem foi enviada pelo portão da manhã às 8:08, na data 3D 7720, às 15h15 seguintes neste dia. Basta seguir esse paralelo ao redor do mundo até que chegue à hora local às três.

Se você tem consciência de que um novo dia começou, é costume enviar amor e bondade a alguém.

A data de hoje no calendário arcanjo é:
∞082∞-∞U1BU1BB∞-∞J5H5H5H5H5H5∞-∞B1 (T) (T) ∞ ”

Legenda do calendário

English ~ 中文版 ~ Polski ~ German

Русская ~ Italiano ~ Français 한국어 ~ Portuguesa

Español ~ Ελληνικά ~ نسخه های فارسی ~ हिन्दी日本人 ~ עברית

20200706_1514563744309607341522054.jpg

– Gais está com um espírito de água no momento e, se continuarmos a fazer escolhas conscientes, ela continuará avançando. Ela realmente deseja ter nossa opinião e parece que esse é o tema do dia, se enfrentarmos as escolhas difíceis e tornarmos nossa preferência conhecida, as montanhas se moverão instantaneamente. Continuaremos a perguntar a Gaia sobre quais questões ela precisa ser esclarecida, mas devo encorajá-lo a continuar ponderando sobre as perguntas que fizemos ontem e a infinidade de outras pessoas que aparecerão.

Para resumir o que estou me referindo, ontem foi o dia exato em que o coração do planeta foi devolvido aos povos indígenas da terra. Também é o dia exato em que o oleoduto de Dakota foi esmagado e, no dia seguinte, a maior empresa de fracking do mundo faliu, claramente, ninguém lendo isso acha que isso é uma coincidência. Se você deseja colocar isso em termos de profecia, por favor, aplica-se certamente.

Somos a força metafísica mais poderosa da galáxia e, quando somos decisivos, não há nada que não possamos realizar. A questão é (e refiro-o novamente às atribuições de ontem), é que não estamos sendo claros com o que queremos. Todos nós devemos canalizar nosso filósofo interno, durante as próximas temporadas, para sermos mais eficazes.

– Ao longo de todo o nosso trabalho metafísico lunar, as colunas correspondentes em nosso calendário retornaram ao alinhamento perfeito. Esta é uma indicação maravilhosa de nossa diligência e precisão, nossas legiões estão se tornando um mecanismo bem oleado do Universo, parabéns à equipe.

As anomalias da lua e as enormes mudanças de engenharia do planeta coincidirão entre si. Muitas pessoas relataram ter notado a lua se movendo para frente, para os lados e para trás, a terra magnética e elétrica mudou drasticamente e, portanto, está se movendo por todo o lugar. É muito possível que perca toda a força na próxima temporada, à medida que os polos mudam, mas isso ainda precisa ser visto. A instabilidade que a lua está exibindo é o cenário exato em que precisa estar, e sem dúvida passará por um período metamórfico nesta temporada.

– A perfeição não é uma noção divina, refletimos o universo de volta para si como um espelho divino, mas de que lado está refletindo o que para qual. Dito isto, devemos encomendar a incorporar essa noção de perfeição divina de maneiras incomuns e profundas, pois a individualidade realmente constitui o propósito de nossa existência.

A pessoa fantasiada de unicórnio, bebendo suco de picles, segurando um guarda-chuva de cabeça para baixo, reencenando o episódio final de “As Meninas de Ouro”, em um dia chuvoso em Tuscon, está servindo o Universo muito melhor do que qualquer pessoa chamada “normal” ” é. Isso ocorre porque a dança divina é uma de diversas perfeições, a completude só é alcançada através da individualidade que nos é dada através da totalidade da “Fonte do Criador em Expansão Infinita”.

– Galacticamente falando, se você não olha objetivamente para a nossa história, a maior parte é uma vergonha absoluta. Nem sempre fomos gentis, honestos ou com visão de futuro. Temos a oportunidade de validar todas essas coisas, tornando-se um canal direto da “Fonte do Criador em Expansão Infinita”. Quando você obtém sucesso com sua parte da libertação da Terra, você valida toda a história como parte do caminho para a realização.

– Para implementar uma lei quantificável que permita que o livre arbítrio seja respeitado, divulgamos uma lei que devolve a intenção energética de volta a qualquer pessoa que esteja forçando sua vontade a outra. Isso é chamado de “a mão que alimenta a lei”, que faz com que essa energia controladora saia pela culatra muito rapidamente. Isso foi implementado principalmente por causa da agenda de vacinas, mas também é útil em momentos como esses.

– Os terremotos nas bases militares dos EUA não são atos da natureza. Eles são a mesma coisa que causa os “terremotos de Fukushima” e os terremotos que destroem a China no momento. Até que outro governo acorde com a agressividade do PCC, o PCCh aumentará seus ataques furtivos com armamento sísmico, energético e baseado em tecnologia, e eles não discriminarão seus alvos de ataque.

– Uau, existem muitos clones andando por aí e não apenas celebridades, mas muitos entre nossas vidas pessoais também. Não recebemos nenhuma mudança quantificável na linha do tempo que induzisse o efeito Mandela, mas também não podemos descartar essa possibilidade.

20200706_151727-13018430203076500368.jpg

Ferramentas de hoje:

As ferramentas estarão ativas até a próxima postagem.

Use a legenda abaixo para ajudá-lo a decifrar a melhor maneira de usar as armas de hoje.
(Passivo) = Nenhuma intenção é necessária para usar ou armar. Ele funcionará por si só quando você aceitar sua presença. Tudo que você precisa fazer é dar permissão e ele funcionará em seu nome. (Ativo) = Intenção necessária para usar (Agressivo) = Atacará antes que qualquer coisa possa causar algum dano a você, além do espaço e do tempo.

Passamos por grandes mudanças e, portanto, as ferramentas baseadas em armas indicadas abaixo podem ser inseridas no solo para gerar downloads.

(Ativo, Passivo e Agressivo)
A equipe Violet Flame está no cenário “Lavender 3” depois de permanecer no “The 9 setting”. Esta é uma encruzilhada interessante, pois a lavanda evoca a paz, mas “o cenário 3” é um cenário de transmutação pesada.

“A Equipe de Chama Violeta (Lavendar)” é a seguinte, e não está em nenhuma ordem específica: Arcanjo Germaine, Arcanjo Ansiel, Arcanjo Briathos, Arcanjo Emanuel, Arcanjo Tubiel, Arcanjo Kerkiel, Arcanjo Dabriel, Arcanjo AF, Arcanjo Gzrel, Arcanjo Tatrasiel, Arcanjo Agla, Arcanjo Harahiel, Arcanjo Aeshma, Arcanjo Sablo, Arcanjo Abraxos, Arcanjo Harahel, Arcanjo Nuriel, Arcanjo Galizur, Arcanjo Orion, Arcanjo Omiel, Arcanjo Adonachiel, Arcanjo Abasdarhon, Arcanjo Varhmiel, Arcanjo Adhal , Arcanjo Bathkol, Arcanjo Machdiel e Arcanjo Aeshma.

(Passivo e Agressivo)
O orbe do arcanjo Shepard é uma presença de divindade que permite a qualquer pessoa que esteja envolvida com um caminho claro para o perdão ou uma audiência direta com fonte de criador que se expande infinitamente sobre o assunto. Esta é uma ferramenta verdadeiramente compassiva da orquestração divina.

(Ativo)
O pessoal celestial do Arcanjo ZagZagel chove grandes massas de cristal em uma área específica. Ótimo para alvos grandes, funciona também no físico e no não físico.

(Ativo)
A equipe de justiça do Arcanjo Tzedekiel é uma ferramenta que é melhor usada no nível Macro e pode ajudar a mover coisas que estão estagnadas. Também pode convocar e manter campos de força para fins de proteção.

(Passiva)
O relógio do Arcanjo Vahu Mana permite saborear um sentimento ou pensamento positivo. Traz um elemento de majestade aos seus momentos cotidianos e evita a interferência de viajantes malévolos no tempo.

(Passivo, ativo e agressivo)
A paz radiante do Arcanjo Chamuel permite que você seja isolado em uma bolha pacífica, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Também permite que aqueles em seu coração

(Passivo e Ativo)
A intuição aprimorada do Arcanjo Jerimiel permite que as vozes de sua alma se tornem mais altas, permitindo que os juízes de espírito sejam mais óbvios do que nunca.

(Passiva)
A flor na lapela do Arcanjo Iofiel aprimora a beleza de si mesmo e de tudo o que você pesquisa. Assim como todas as ferramentas passivas, você deve ter permissão para trabalhar em seu nome.

(Passiva)
Os sons radiantes do Arcanjo Jeduthun atraem as pessoas mais maravilhosas para sua vida e aprimoram o ambiente com belos sons cósmicos. É basicamente um aprimorador feliz.

(Passiva)
A pulseira atmosférica do Arcanjo Jefisca traz um elemento divertido às suas noites. Jefisca é o arcanjo encarregado das reuniões, caso você esteja tão inclinado a ter um, ela seria a organizadora de festas recomendada.

(Passiva)
O toucado do Arcanjo Camael oferece uma visão dos seus talentos e habilidades interiores. Defina a intenção e use-a logo antes da meditação, você não se arrependerá.

(Passiva)
A Chave Universal do Arcanjo Raziel permite que você acesse toda a sabedoria, conhecimento e reinos. Este é um passeio maravilhoso e selvagem que pode levá-lo a qualquer lugar. Sugiro o Estudo do Arcanjo Rafael e a Pirâmide de Cristal do Arcanjo Miguel.

(Passiva)
A armadura de retornos crescentes do Arcanjo Fa retornará todos os sentimentos enviados a você amplificados por uma quantidade indescritível de vezes. Essa é a ferramenta perfeita para equipar sempre que você estiver com grandes grupos de pessoas, como se alguém o abençoasse, também funciona da mesma maneira que se alguém fizer o contrário.

20200706_151553-12294302678475140502.jpg

Atribuições de hoje:

Ainda estamos trabalhando no nível macro e, portanto, o formato permanecerá consistente. Use as ferramentas atuais de hoje se precisar de assistência para executar as tarefas abaixo.

Existem duas criaturas gigantes que parecem lesmas na Terra, uma gosta de ficar na ponta de Long Island, NY, e a outra volta da Hungria para os EUA com muita frequência. Acerte-os com tudo o que você tem (com espada e escudo) e observe os muitos problemas da Terra desaparecerem magicamente.

Para completar nossa trifecta, há uma fortaleza malévola no sul de Tucson, que também atingiu isso com tudo o que você conseguiu.

A peste bubônica é facilmente consertada com “Orange” e “Emerald Green Flames”, mantendo ambas por uma contagem de 72. Você também pode usar uma chama de arco-íris apenas para uma boa medida.

Há mais a ser dito sobre a ativação das correntes elétricas naturais no ar do que podemos articular. É por isso que acenderemos essas correntes com faíscas azuis elétricas e permitiremos que elas se espalhem pelo mundo. Basta pegar um desses córregos e acendê-los!

A eletricidade que inflamamos no Egito está pronta para ser aproveitada; mais uma vez, não é coincidência que a legião rebelde tenha lançado recentemente um documentário sobre o Egito. As “Salas vazias” em questão são salas de controle localizadas nas dimensões mais altas. Simplesmente viaje para o vazio dentro das pirâmides de Gizé (e o Egito em geral) e invente a energia das pirâmides saindo do seu pico e viajando pelo mundo. Você pode ativar facilmente todos os outros templos e pontos de poder usando esse método; portanto, não esqueça de fazer o mesmo com o “Chavín de Huantar”, do Peru e qualquer outra coisa que esteja chamando você.

the_cosmic_eye_by_ellysiumn_de0sroz-fullview

A meditação de hoje está abaixo, por favor, divirta-se!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s