Nossos corpos de luz iluminaram a batalha eterna das humanidades, um universo parasitário, atualização X

A data de hoje no calendário arcanjo é
“N0N1AN4AA∞-∞B399999∞-∞B1 (T) (T) ∞”

LegendaVersão YoutubeVersión en español– 中文版 – Polska Wersja – Русская версия – Versione Italiana – English Version

20200309_1612254180706872411767072.jpg

Gaia se recusa absolutamente a deixar seu espírito dominante até que o evento que ela está esperando esteja completo. Este é um grande evento multidimensional que se manifestará de várias maneiras, mas muito dramáticas. Incluirá também os movimentos da legião rebelde.

Quando nossos corpos de luz estão começando a se ativar, é importante perceber as diferenças sutis nas sensações que podemos ter como garantidas em nossos ambientes físicos anteriores. Temos cutucadas internas que ditam ações, uma é instinto e a outra é impulso. Todos sabemos disso, mas neste local de hipersensibilidade, podemos dissecar suas origens com muito mais clareza.

Muitos grandes pensadores usaram muitas analogias para descrever a “batalha do impulso versus a inspiração”, como os dois lobos, o corpo falso e a analogia viva dentro do seu coração, para descrever essa verdade. Significando que existem dois lugares diretos de onde vêm os sentimentos, e um não tem seus melhores interesses no coração. A pergunta que era grande demais para ser respondida em pontos anteriores da evolução humana é: de onde vêm esses impulsos e por quê?

Se sentimos o que é um impulso, é um comportamento inconsciente que leva você a passear. É quase como se não houvesse livre-arbítrio no que se refere a esses movimentos, que é o fundamento do vício e é o diabo literal que a humanidade tem perseguido desde o primeiro amanhecer. Se sentimos o que é inspiração, é uma resposta energética a um desejo direto que invocamos. Essa energia se transforma em uma emoção que depois inspira a ação de uma maneira muito fundamentada e atual. Colocando-os lado a lado, é claro que a escuridão se esconde, em compulsão inconsciente.

Isso agora sugere a questão de onde se origina essa compulsão inconsciente, pois age contra o que pensávamos ser seus próprios interesses. Esse seria o universo parasitário, que deve ultrapassar a assinatura energética do nosso universo para sua sobrevivência. Esta é uma situação muito real e é evidente em todo pensamento doentio que você pensa. O universo parasitário está sugando o nosso universo e, como a humanidade não alcançou esse nível de consciência antes, governou o mundo por muito tempo. Naturalmente, nada pode existir em um modo de autodestruição, e, portanto, as ações negativas da realidade devem se originar fora do eu por algo, com algo a ganhar com o sofrimento envolvido.

Uma atualização física pesada se aproxima do cluster externo do Alpha Centauri. É uma atualização fortemente física que atingirá exatamente o tempo e o local perfeitos. Essa energia específica é apelidada de “Upgrade X”, pois trará atualizações que parecerão estar fora da página de uma história em quadrinhos.

the_battle_between_light_and_dark_by_kevron2001_dd8jrec-fullview

A maioria das humanidades 7,8 bilhões de pessoas ainda não acredita suficientemente em sua capacidade de trabalhar metafisicamente. Se não for esse o caso (e para a maioria dos trabalhadores da Luz, não), fique à vontade para usar suas próprias ferramentas e habilidades para atribuições. Para os outros, as ferramentas abaixo ajudarão você a preencher a lacuna de crenças, pois sua crença no dito ser também entraria em jogo.

As ferramentas a seguir estarão disponíveis apenas até a marca do próximo dia do arcanjo (post oficial dos próximos dias) se você for capturar isso posteriormente. Você pode usar as ferramentas diárias atuais para tarefas anteriores. Imagine-se usando essas ferramentas com um coração puro e intenções puras. Lembre-se de imaginação mais emoção, você terá os melhores resultados.

Um aviso a todos que tentam render indignos, essas coisas têm vontade própria.

Anote mentalmente o que você deseja equipar.

Passamos por grandes mudanças e, portanto, as ferramentas baseadas em armas podem ser inseridas no solo para gerar downloads.

Passivo = Nenhuma intenção é necessária para usar ou armar, ele funcionará por si só quando você aceitar sua presença. Tudo que você precisa fazer é dar permissão e ele funcionará em seu nome.

Ativo = Intenção necessária para usar.

Agressivo = Atacará antes que qualquer coisa possa causar algum dano a você.

(Ativo, passivo e agressivo em qualquer lugar do universo)
A equipe Violet Flame permaneceu estável no cenário 9. Isso significa que a divindade está totalmente no comando.

A equipe de chamas violeta é a seguinte, e não está em nenhuma ordem específica Arcanjo Germaine, Arcanjo Ansiel, Arcanjo Orion, Arcanjo Emmanuel, Arcanjo Briathos, Arcanjo Uzziel, Arcanjo AF, Arcanjo Raguel, Arcanjo Zadiekiel, Arcanjo Machdiel, Arcanjo Gzrel, Arcanjo Galizur, Arcanjo Galizur Arcanjo Tatrasiel, Arcanjo Nuriel, Arcanjo Varhmiel, Arcanjo Adonachiel, Arcanjo Harahiel e Arcanjo Agla.

(Ativo)
A lendária espada do Arcanjo Miguel pode lidar com qualquer coisa, pois é completamente onipotente, não há um nível de consciência que possa ser alcançado que isso não poderia atravessar. É também uma arma incrível contra eletrônicos e tecnologia, pois pode substituir qualquer circuito.

(Passivo, Ativo e Agressivo)
O campo Radiante do Arcanjo Issac se parece muito com o campo de força de Magnetos e reage a qualquer forma de vida com energia amorosa ou com uma explosão transmutacional de vasto poder.

(Passivo e Agressivo)
As Espadas da abundância do Arcanjo Leão são uma espada de ataque passiva e agressiva que possui uma vontade própria própria. Não tente ceder, você só vai atrapalhar, equipar e partir.

(Passiva)
O relógio de Vahu Mana permite saborear um sentimento ou pensamento positivo. Traz um elemento de majestade aos seus momentos cotidianos e evita a interferência de viajantes malévolos no tempo.

(Passivo, Ativo e Agressivo)
A paz radiante do Arcanjo Chamuel permite que você seja isolado em uma bolha pacífica, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Também permite que aqueles em seu coração

(Passivo e Ativo)
A intuição aprimorada do Arcanjo Jerimiel permite que as vozes de sua alma se tornem mais altas, permitindo que os juízes de espírito sejam mais óbvios do que nunca.

(Ativo)
A varinha da verdade do Arcanjo Naya’ill fornecerá testes por várias razões; se nenhuma razão for definida, testará a intenção e a vontade de prejudicar.

(Ativo, Passivo e Agressivo)
Omaha do Arcanjo Pesngiyah é uma grande espada de revelação, pois age muito agressivamente em seu favor. Também fará o possível para limpar prazos mais baixos e fazer com que todas as situações sigam em uma direção mais positiva. L.p.

(Passivo e agressivo, longo ou curto alcance, qualquer coisa em sua jurisdição)
O Chifre Celestial do Arcanjo Hermisiel é o instrumento principal em todo o coral celestial. É instantaneamente reconhecível e envia amor diretamente através do chakra do coração. É conhecido por mudar a dinâmica de todas as coisas em sua jurisdição.

(Passivo e Agressivo)
(Diana) A enxurrada de flechas flamejantes da Deusa Artemis iluminará o planeta Terra com amor. Convoque-a para um alvo ou permita que ela atue no seu melhor interesse sem que você saiba de qualquer maneira, esta é uma ferramenta poderosa.

(Ativo)
O Trident de Kali Ma pode lidar com qualquer coisa, pois é completamente onipotente. É extremamente eficaz na vida e em uma pedra (viva não). É uma arma incrível contra eletrônicos e tecnologia, pois pode substituir qualquer circuito.

(Passiva)
O funil da linha do tempo do Arcanjo Asteroath leva você a uma linha do tempo mais alta do que você pretendia. Não importa quando ou onde pularmos, sempre será uma estrada ou duas mais alta. Isso basicamente torna tudo melhor em geral.

20200309_1613372931900668143054707.jpg

Atribuições:
As atribuições são válidas a qualquer dia, pois estamos além do espaço e do tempo, e ainda permanece um esforço colaborativo, não importa quando você as administra. Embora, para garantir a precisão, verifique se você está usando o armamento atual de hoje. Especialmente, se você estiver vendo isso 30 ou mais horas após a publicação original, use sua intuição.

1) Estamos sob ataque de trevas organizadas que tentam desesperadamente derrubar uma revolução espiritual, entre outras coisas. Devo adverti-lo que, nestes próximos tempos, NÃO SIGA às massas! Como é sobre isso que muitas profecias da antiguidade o alertaram. Tudo o que eles exigem que você faça, não faça. Se as massas estão se mudando para Seattle, vá para Madagascar. A agenda que estamos lutando está agora em nível social e a fase de execução da agenda de extinção começou oficialmente.

Em muitas linhas do tempo, ocorre uma varredura, em uma cena que lembra todos nós da década de 1940. Eles estarão procurando os “infectados”, mas serão mais os distúrbios civis que você causa, de acordo com a escala secreta de desobediência deles.

A visão que você procura é de soldados vestidos de preto com bonés pretos, que não são enviados por nenhum governo formal. Eles são capangas das trevas organizados, cuja identidade surpreenderia até os mais acordados, já que as guerras dos clones não são tão fictícias quanto alguém gostaria de acreditar.

Devemos destruir TODOS esses cronogramas a todo custo, pois o objetivo é nem mesmo sentir uma brisa dessa realidade. Se você vir alguma atividade como essa nas varreduras da linha do tempo, no mar de possibilidades futuras, coloque-se acima da realidade e bata nela com tudo o que tem. Há uma quantidade inimaginável de cronogramas que possuem essa realidade. Este é um esforço total do convés e peço que dedique mais de alguns minutos a essa tarefa gigantesca que precisa de uma quantidade enorme de trabalho nas pernas para realizar.

A outra estratégia que podemos implementar contra isso é um absurdo, seria destruir os clones na própria fábrica. Há uma quantidade tremenda na Flórida, e mais ainda em Estocolmo. Você conhecerá essas instalações quando as encontrar, pois elas são decentemente estereotipadas.

2) Devemos manter nossos esforços em relação à chama sagrada, pois estamos recebendo uma grande resistência dos criadores de problemas não físicos das 4ª e 6ª dimensões. Minha sugestão seria reacender suas chamas e, após o ponto de ignição, colocar um escudo perpétuo ao redor para mantê-lo aceso.

3) Se você está ansioso por uma terceira tarefa, faça mais da tarefa número um, pois a imensidão que estamos enfrentando lá não deve ser subestimada.

Meditação de hoje:

Inspirada pela Legião do Arcanjo Miguel, esta meditação é o número 8 de uma série de 18 inspiradas nas Legiões Arcangélicas. A equipe do Arcanjo Miguel deixa você com uma escolha muito interessante. Faça o teste dele e veja o que restará em seu coração a partir deste encontro.

6 comments

Leave a Reply