Abertura do Quinto Selo, Construção de Pontes O Terminal Galáctico, o Chifre do Arcanjo Gabrielle Soou, Prova Galáctica

A data de hoje no calendário arcanjo é
“M0MAM3AA∞-∞B999999∞-∞B1 (T) (T) ∞”

Lenda ~ Versão do YouTube中文版 ~ Polska Wersja ~ Русская версия ~ Versione Italiana ~ Versión en español ~ English Version ~ Ελληνικά

20200318_2033077627519928089259135.jpgGaia decidiu fazer uma mudança muito difícil de volta ao espírito. Essa é a montanha-russa que produz sentimentos e sons que continuam indo e vindo. Isso não deve ser confundido com a infinidade de portais extragrandes pelos quais estamos passando ao mesmo tempo no nível Macro. Você também notará batimentos cardíacos pelo mesmo motivo exato.

O Quinto selo foi aberto para revelar outro cronograma ainda melhor, que desde então envolveu o realmente grande que já estávamos experimentando. Este tem alguns eventos muito importantes ligados a ele, como contato intergaláctico e uma enorme demonstração de arte estelar nos céus para esclarecer qualquer dúvida sobre a presença deles aqui na Terra. Isso ocorre principalmente porque a Aliança Siriana, Pleiadiana e Artutian, muito pró-ativa, trabalha 24 horas por dia, consertando os muitos problemas de engenharia que a Terra enfrenta no momento. Este é um trabalho muito tedioso e nós os ajudaremos nas tarefas de hoje, tornando mais acessível para eles trazer os recursos necessários para concluir a tarefa.

Este quinto selo de construção de ponte possui a extrema atualização energética conhecida como “o toque”, que faz as almas avançadas que encarnarem em seu caminho emitir uma vibração muito sagrada, inata e contagiosa. Os trabalhadores da luz desta terra estão ganhando poderes que humilharão as massas em geral, como aconteceu há 15.000 anos atrás quando pessoas semelhantes à legião dos trabalhadores da luz inspiraram as lendas e mitologias da antiguidade.

A atividade de terremotos e sísmica em Utah tem mais a ver com operações subterrâneas do que qualquer outra coisa. Isso não diz que não está ativando atividade sísmica legítima, mas seu gatilho não é de fontes naturais. É uma operação muito delicada, pois existe um vulcão adormecido nas proximidades, que pode facilmente ser despertado por esses eventos.

screenshot_20200318-1843063088328968309215335.pngA buzina do arcanjo Gabrielle soou marcando o fim do reino das trevas e inaugura uma nova luz que virá momentaneamente. Em sincronia divina, o chifre do arcanjo Morôni partiu de sua famosa estátua em Utah. Alguns da alta imprensa mórmon forçaram Arcano Moroni a tocar esse chifre, o que não é sua jurisdição e, portanto, causou muita confusão dentro de sua própria igreja. Curiosamente, agora parece que o Arcanjo Moroni está olhando o relógio e indicando a hora. Este é um sinal claro de que o Arcanjo Morôni foi libertado e que a buzina de Gabrielle está de volta em sua posse.

Muitas pessoas estão saindo e eu quero dizer MUITO, e não há nada que possa ser feito sobre isso, pois é a vontade de muitos aspectos macro da divindade. Este é um êxodo em massa de toda a facção de almas de vibrações mais baixas que devem retornar à fonte imediatamente. Eles estão bem conscientes de que não vão encarnar fisicamente novamente e estão arrastando os pés. Isso tem um gosto muito ruim, pois existem coisas muito piores que não encarnar fisicamente no reino físico; isso é uma bênção para as almas cansadas e, certamente, não é uma maldição.

Em notícias relacionadas, as tentativas galácticas do Rothchild mais velho já começaram. “A Federação Galáctica da Luz”, que administra os julgamentos, manteve esse conflito apenas o suficiente para ser aceita como um juiz imparcial. Ao orquestrar esses ensaios, a Federação também se colocou em um papel auto-designado para ajudar a corrigir a situação e antecipamos totalmente o trabalho diligente deles.

20200318_2035346986984322736154551.jpg

A maioria das humanidades 7,8 bilhões de pessoas ainda não acredita suficientemente em sua capacidade de trabalhar metafisicamente. Se não for esse o caso (e para a maioria dos trabalhadores da Luz, não), fique à vontade para usar suas próprias ferramentas e habilidades para atribuições. Para os outros, as ferramentas abaixo ajudarão você a preencher a lacuna de crenças, pois sua crença no dito ser também entraria em jogo.

As ferramentas a seguir estarão disponíveis apenas até a marca do próximo Dia Arcangélico (postagem oficial do dia seguinte) se você for capturar isso posteriormente. Você pode usar as ferramentas diárias atuais para tarefas anteriores. Imagine-se usando essas ferramentas com um coração puro e intenções puras. Lembre-se de imaginação mais emoção, você terá os melhores resultados.

Um aviso a todos que tentam render indignos, essas coisas têm vontade própria.

Anote mentalmente o que você deseja equipar.

Passamos por grandes mudanças e, portanto, as ferramentas baseadas em armas podem ser inseridas no solo para gerar downloads.

Passivo = Nenhuma intenção é necessária para usar ou armar, ele funcionará por si só quando você aceitar sua presença. Tudo que você precisa fazer é dar permissão e ele funcionará em seu nome.

Ativo = Intenção necessária para usar.

Agressivo = Atacará antes que qualquer coisa possa causar algum dano a você.

(Ativo, passivo e agressivo em qualquer lugar do universo)
A equipe Violet Flame permaneceu estável no cenário 9. Isso significa que a divindade está totalmente no comando.

A equipe de chamas violeta é a seguinte, e não está em nenhuma ordem particular Arcanjo Germaine, Arcanjo Zadekiel, Arcanjo Ansiel, Arcanjo Raguel, Arcanjo Orion, Arcanjo Briathos, Arcanjo Emanuel, Arcanjo AF, Arcanjo Bathkol, Arcanjo Agla, Arcanjo Gzrel, Arcanjo Galizur Arcanjo Cerviel, Arcanjo Nuriel Arcanjo Varhmiel, Arcanjo Machdiel, Arcanjo Aeshma e Arcanjo Adonai.

(Ativo longo e curto alcance)
A lendária espada do Arcanjo Miguel pode lidar com qualquer coisa, pois é completamente onipotente, não há um nível de consciência que possa ser alcançado que isso não poderia atravessar. É também uma arma incrível contra eletrônicos e tecnologia, pois pode substituir qualquer circuito.

(Longo alcance ativo – curto alcance passivo, ativo e agressivo)
O campo Radiante do Arcanjo Issac se parece muito com o campo de força de Magnetos e reage a qualquer forma de vida com energia amorosa ou com uma explosão transmutacional de vasto poder.

(Passivo e agressivo, longo ou curto alcance, qualquer coisa em sua jurisdição)
As Espadas da abundância do Arcanjo Leão são uma espada de ataque passiva e agressiva que possui uma vontade própria própria. Não tente ceder, você só vai atrapalhar, equipar e partir.

(Passivo e Agressivo)
O orbe do Arcanjo Shepard é uma presença de divindade que permite a qualquer pessoa que esteja envolvida com um caminho claro para o perdão ou uma audiência direta com uma fonte criadora de expansão infinita sobre o assunto. Esta é uma ferramenta verdadeiramente compassiva da orquestração divina.

(Ativo)
O cajado celestial do Arcanjo ZagZagel chove grandes massas de cristal em uma área específica. Ótimo para alvos grandes, funciona também no físico e no não físico.

(Ativo)
A equipe de justiça do Arcanjo Tzedekiel é uma ferramenta que é melhor usada no nível Macro e pode ajudar a mover coisas que estão estagnadas. Também pode convocar e manter campos de força para fins de proteção.

(Ativo )
Rede de plasma cósmico, fogo ou chuva do Arcanjo Sachiel; pode cobrir uma área grande ou pequena. Use plasma para acalmar, chuva para curar e fogo para transmutar. Especialmente útil para eventos. Visualize a flor da vida e o material que você deseja usar.

(Ativo e passivo)
A varinha de estrutura do Arcanjo Yehudiah pode construir “Escadas para o céu” ou qualquer outra estrutura metafísica com perfeição. Isso será útil nas tarefas de hoje.

(Passiva)
As sandálias do Arcanjo Yabashiel permitem que seus passos abençoem a Terra sem nenhum esforço extra além de caminhar. Essa ferramenta permite que nosso eu subconsciente se envolva ativamente no processo de cura de Gaia.

ATENÇÃO: as próximas 3 ferramentas devem ser usadas em combinação. Eles são enviados para nós para nos ajudar a sustentar nosso corpo físico. Por favor, continue usando esta ferramenta diariamente ”, estamos começando a remover os bloqueios de energia em torno da abundância.

Se precisar de ajuda para usar as ferramentas abaixo. Visualize barras de ouro usando a Varinha do Arcanjo Ariel e ateando fogo usando as Espadas do Arcanjo Nasaragiel e do Arcanjo Israfil. Eu digo imaginar ouro porque Gaia controla ouro e dinheiro, bem, você conhece essa história. Além disso, a federação galáctica negocia em ouro e se manifesta nesse método também se alinha com seus métodos monetários e com qualquer sistema monetário baseado em divindade.

(Ativo)
A varinha de conforto do Arcanjo Ariel ajuda a convocar qualquer necessidade que possa ter. É uma ferramenta maravilhosa e reconfortante quando equipada.

Atribuições:
Essas atribuições são válidas a qualquer dia, pois estamos além do espaço e do tempo, e ainda permanece um esforço colaborativo, não importa quando você as administra. Embora para garantir a precisão, verifique se você está usando o armamento atual de hoje. Especialmente, se você estiver vendo isso 30 ou mais horas após a publicação original, use sua intuição.

As atribuições de hoje estão construindo atribuições para ajudar a Aliança Pleiadiana, Siriana e Artutiana com uma estrutura permanente que abrirá uma linha de recursos desses setores específicos para os nossos. Isso ajudará de várias maneiras, mas é em resposta direta aos materiais que eles precisam para corrigir completamente a situação, pois alguns recursos elementares não podem ser transportados de outra maneira. As seguintes atribuições são essenciais para a aceitação desses recursos.

Devo preceder o restante disso com este esclarecimento. Os portais são maravilhosos para conectar o ponto A ao ponto B, mas não são úteis em circunstâncias de múltiplas saídas e entradas. Existem várias estruturas que lidam com várias aberturas e usaremos algumas técnicas, mas não se limite ao seguinte e se você conhece outras pessoas, sinta-se à vontade para trabalhar como freelancer com esse objetivo geral.

20200318_2034287040382155673662082.jpg

1) Crie um caminho de luz do nosso Terminal Galáctico para o ponto central direto entre Sirius A e Sirius B.

Um caminho de luz se parece muito com algo que Bob Ross pintaria no cosmos. Possui múltiplas avenidas de entrada e saída e também pode ser percorrida com segurança por indivíduos, naves espaciais e recursos elementares.

cosmic_rose_essence_by_ellysiumn_dcccim4-fullview

2) Os pleiadianos têm uma rede existente de caminhos em turbilhão. Simplesmente precisamos vincular nossa grande central galáctica a esses caminhos de turbilhão por um caminho mais rodopiante. Caminhos rodopiantes se parecem muito com um slinky muito esticado com várias luzes brilhantes.

cosmic_resonance_i_by_loren_macgregor_d2r24ps-pre

3) Os Arcturianos já construíram uma superestrada muito avançada chamada Ponte Arturian Rainbow. Esta ponte está ligada a pontos-chave da Terra. Precisamos soldar esses pontos nos pontos centrais que criamos no Parque Nacional do Vale da Morte dos Estados Unidos, nos Açores de Portugal e em Machu Picchu, do Peru.

cosmic_vision_by_ellysiumn_dct4djj-fullview

A Meditação de hoje é o número 17 da nossa série de 18 partes, inspirada nas Legiões Arcangélicas. Esta meditação específica é inspirada em Você, a Legião dos Trabalhadores da Luz.

 

Leave a Reply