Um grande colapso da linha do tempo, mestres da toca do coelho, presença da legião galáctica, não indo a Noé

O dia é agora de 36 horas e começa e termina às 3 ou 15 da maneira alternada.

O horário de lançamento desta postagem é o portão noturno das 8:08, na data 3D 71420, as 3 da manhã seguinte começará neste novo dia. Basta seguir esse paralelo ao redor do mundo até que chegue à hora local às três.

Se você tem consciência de que um novo dia começou, é costume enviar amor e bondade a alguém.

A data de hoje no calendário arcanjo é:
∞087∞-∞U6BU6BB∞-∞K3I3I3I3I3I3∞-∞B1 (T) (T) ∞ “

Informações do calendário

English ~ 中文版 ~ Polski ~ German

Русская ~ Italiano ~ Français ~ 한국어 ~ Portuguesa

Español ~ Ελληνικά ~ نسخه های فارسی ~ हिन्दी日本人 ~ עברית

20200714_0923151037412215294620763.jpg

– Gaia está em um “ambiente espírito fogo-ar” e, pelo que aprendemos recentemente, é porque somos indecisos quanto a alguma coisa. Essa é uma configuração de transmutação, então é algo que seria em relação a deixar ir. Quando estávamos em 3D, Gaia era muito mais verbal do que é agora. Quando perguntamos a ela o que precisamos refletir, ela agora nos mostra diretamente através da experiência de vida.

Juntamente com as anomalias da linha do tempo macro (visão dupla), as direções físicas da Terra estão girando aleatoriamente. Isso deve ser o que Mosses e sua equipe experimentaram quando se perderam no continuum espaço-tempo por 40 anos; felizmente, temos um pouco mais de conhecimento do que na época.

Uma linha do tempo macro 3D alcançou total calamidade, e as versões de nós mesmos que permaneceram lá (apenas como sombras) experimentaram isso diretamente. Obviamente, não estávamos conscientemente cientes disso, mas essa é a razão pela qual você pode sentir como se um peso tivesse sido levantado. Essa foi uma das muitas linhas do tempo do dia do juízo final da macro em execução em 3D e, à medida que mais linhas paralelas chegarem a esse ponto, experimentaremos alívio contínuo. Devemos ser extremamente gentis com nossas contribuições emocionais porque, em alguns níveis, estamos de luto pelas partes de nós mesmos que recentemente saíram do multiverso.

Nesta linha do tempo, uma das mudanças macro mais aparentes é a sensação de que “The Sun” está exalando atualizações densas. O sol é algo extraordinário, os limites desses termos só dependem de sua interpretação divina naquele dia específico. É importante notar que um dos sintomas de ascensão mais comuns no momento são as sensibilidades alimentares, que são puramente vibracionais em suas origens; portanto, coma as vibrações mais altas possíveis. Os alimentos são metabolizados pelos raios solares e, como estamos em um ambiente tão denso, certos alimentos não concordam com você. Se você se lembra de andar ao sol o dia inteiro quando criança, e não se interessar por comer, é por isso.

Nenhuma personalidade individual sabia que isso estava por vir, portanto, isso só pode significar que foi orquestrado pela “Fonte do Criador em Expansão Infinita”. Simplesmente sabíamos que a data do calendário 5D estava zerada e, portanto, entendemos manter nossos sensores ativos. Foi assim que descobrimos o quarto dos nove dias perdidos e também estamos vendo que os dias perdidos têm muito a ver com cronogramas macro chegando a um fim definitivo. Lembre-se de que isso não é tão assustador quanto parece, e já passamos por quatro deles com pouca ou nenhuma conseqüência.

– O Schumann está fazendo uma escalada constante nos anos 300, como já o advertimos há muitas temporadas. Isso vai ser um “empurrão não tão gentil” para o elemento “ar” do nosso planeta, e isso está sendo diretamente evocado por Gaia. Já a ajudamos em nossas responsabilidades neste assunto.

– A humanidade tomou uma decisão definitiva de não fazer parte de um sistema financeiro rigidamente estruturado, e você está bem ciente do que acontece quando nos comprometemos com um conceito filosófico, acontece quase instantaneamente. Ainda não se sabe como isso se manifestará logisticamente, mas sempre sabemos o resultado da situação geral. É exatamente assim que funciona em uma escala macro e estamos rapidamente nos tornando especialistas no campo.

– As palavras têm grande poder quando as usamos adequadamente. Aqueles que são seres conscientes baseados no pensamento livre são chamados de “teóricos da conspiração”. Não permita que alguém lhe rotule isso, posso sugerir que você se identifique como “Mestre da toca do coelho”, porque é exatamente o que é um “teórico da conspiração” dos dias atuais, um ávido pesquisador independente. Qualquer coisa prestes a atingir o público em geral foi descoberta inicialmente por pesquisa independente.

– “Cometa Neowise” é uma personalidade celestial envolvente, lembra-nos o corpo celeste que criou a Moldavita. É claramente algo que o Arcanjo Metatron colocou em movimento, e é “esclarecedor”, para dizer o mínimo. Neo entrará nos pensamentos conscientes de nosso coletivo muito em breve. Estamos empolgados em ver como isso se manifesta, à medida que a criatividade correr solta.

– Nossas legiões galácticas tornaram conhecida sua presença no PCCh e sua posição ameaçadora fechou o aeroporto internacional da China por um curto período. Essas legiões também têm sido muito ativas em todo o planeta, fazendo um trabalho fantástico aonde quer que vão. Eles estão prevendo algumas mudanças importantes na linha do tempo, e elas podem ver isso claramente pelas brechas do tempo de encaminhamento que se avizinham.

– Não pretendo deixar todo o Noah com você, mas precisamos entrar no Arco, e o que quero dizer com isso é que precisamos desenvolver um senso mais forte de comunidade. Se não tivéssemos estrutura ou sociedade, teríamos apenas um ao outro, estamos longe de ser digitais em nossas amizades, é um excelente momento para aumentar nossos laços familiares da alma cara a cara. Humanidade, estamos todos no mesmo time. Ainda assim, os lados conflitantes decidiram ver seu drama até o conflito final, estar preparados para enfrentar esse desafio de uma maneira organizacional subcultural direta.

– Nunca cometa o erro de pensar que as coisas vão durar para sempre …

20200714_0924338018978061852486493.jpg

Ferramentas de hoje:

As ferramentas estarão ativas até a próxima postagem.

Use a legenda abaixo para ajudá-lo a decifrar a melhor maneira de usar as armas de hoje.

(Passivo) = Nenhuma intenção é necessária para usar ou armar. Ele funcionará por si só quando você aceitar sua presença. Tudo o que você precisa fazer é dar permissão e funcionará em seu nome. (Ativo) = Intenção necessária para usar (Agressivo) = Atacará antes que qualquer coisa possa causar algum dano a você, além do espaço e do tempo.

Passamos por mudanças significativas e, portanto, as ferramentas baseadas em armas indicadas abaixo podem ser inseridas no solo para gerar downloads.

Pelo quarto dia consecutivo, a chama violeta está em um conjunto de 6 peças com pelo menos 33 arcanjos em serviço, o que não inclui as estações da Terra em que seis especialistas em chama violeta a protegem. Estes são tempos fantásticos e intensos para ser um terráqueo.

“A Equipe da Chama Violeta” é a seguinte, e não está em nenhuma ordem particular: Arcanjo Germaine, Arcanjo Ansiel, Arcanjo Briathos, Arcanjo Emanuel, Arcanjo Tubiel, Arcanjo Kerkiel, Arcanjo Dabriel, Arcanjo AF, Arcanjo Gzrel, Arcanjo Tatrasiel, Arcanjo Agla, Arcanjo Harahiel, Arcanjo Aeshma, Arcanjo Sablo, Arcanjo Abraxos, Arcanjo Harahel, Arcanjo Nuriel, Arcanjo Galizur, Arcanjo Orion, Arcanjo Omiel, Arcanjo Adonachiel, Arcanjo Abasdarhon, Arcanjo Varhmiel, Arcanjo Adonai, Arcanjo Baron, Arcanjo Dario , Arcanjo Machdiel, Arcanjo Zadekiel, Arcanjo Saniel, Arcanjo Bazazath, Arcanjo Uzziel e Arcanjo Cerviel.

(Ativo)
A lendária espada do Arcanjo Miguel pode lidar com qualquer coisa, uma vez que é totalmente onipotente, nenhum nível de consciência pode ser alcançado e isso não poderia ser cortado. É também uma arma fantástica contra eletrônicos e tecnologia, pois pode substituir qualquer circuito.

(Passivo, Ativo e Agressivo)
O campo Radiante do Arcanjo Issac se parece muito com o campo de força de Magnetos e reage a qualquer forma de vida com energia amorosa ou com uma explosão transmutacional de vasto poder.

(Passivo e Agressivo)
As Espadas da abundância do Arcanjo Leão são uma espada de ataque passiva e agressiva que possui uma vontade própria própria. Não tente manejar, você só vai atrapalhar, equipar e partir.

(Passiva)
O relógio do Arcanjo Vahu Mana permite saborear um sentimento ou pensamento positivo. Traz um elemento de majestade aos seus momentos cotidianos e evita a interferência de viajantes malévolos no tempo.

(Passivo, ativo e agressivo)
A paz radiante do Arcanjo Chamuel permite que você seja isolado em uma bolha pacífica, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Também permite que as pessoas do seu coração também tenham proteção.

(Passivo e Ativo)
A intuição aprimorada do Arcanjo Jerimiel permite que as vozes de sua alma se tornem mais altas; permite que os juízes de espírito sejam mais evidentes do que nunca.

(Passivo e Agressivo)
O orbe do Arcanjo Shepard é uma presença de divindade que permite a qualquer pessoa que esteja envolvida com um caminho claro para o perdão ou uma audiência direta com fonte de criador que se expande infinitamente sobre o assunto. Esta é uma ferramenta genuinamente compassiva de orquestração divina.

(Curto alcance passivo)
O pingente de justiça do Arcanjo Tzdeikiel diminui todo julgamento contra você e o lança sob uma luz favorável.

(Ativo)
O cajado celestial do Arcanjo ZagZagel chove grandes massas de cristal em uma área específica. Ótimo para alvos grandes, funciona também no físico e no não físico.

(Ativo)
A espada da transmutação do Arcanjo Sorush é apenas para energias malignas. Isso é poderoso demais para manejar levemente; é feito para o pior dos piores. Essa espada será útil na tarefa número três.

(Ativo e passivo)
A equipe de medicina do urso do Arcanjo Dubbiel pode curar todas as coisas naturais. Essa equipe também é um poderoso aliado contra todos os itens que podem obstruir você.

(Passivo ativo)
Chifre de Chayyliel convoca um exército de poder inimaginável para a sua localização. Essa é uma ferramenta hipersensível e se adaptará aos eventos atuais de sua vida e também em escala global.

20200714_0924338018978061852486493.jpg

Atribuições de hoje:

Ainda estamos trabalhando no nível macro e, portanto, o formato permanecerá consistente. Use as ferramentas atuais de hoje se precisar de assistência para executar as tarefas abaixo.

“Organized Darkness” está tentando atingir a Califórnia com um terremoto gigante. É do nosso interesse parar com isso, pois visa causar danos a uma instalação nuclear. Proteger todo o anel de fogo com plasma verde esmeralda, este é o seu “MO”, eles fizeram isso várias vezes no passado.

Enquanto estamos na Califórnia, existe algo chamado “The Getty”, que é um centro para atividades e seres malévolos. Obviamente, anuncie-se com “A Chama Violeta” e entre com espada e escudo. Também existem vastos túneis a serem limpos lá e, se você encontrar vítimas de tráfico, lembre-se de colocar um símbolo de infinito de ouro em suas testas, pois isso lhes proporciona ajuda física imediata.

Um exército robótico está sendo trabalhado por nosso amigo favorito da costa oeste. Vemos claramente um “quero ser um super-vilão” em construção. Destrua seu exército de clones sobrecarregando seus circuitos com raios de prata, depois destrua seus esforços terminando suas máquinas com espada e escudo.

Em uma tarefa relevante, esmagaremos o que chamamos de “A Guerra dos Gates”, pois tudo isso foi feito sob a direção de “Cercas”. Mergulhe a terra em uma “Chama Verde Esmeralda” por pelo menos uma contagem de 72 e repita se solicitado.

Se você olhar para a quarta dimensão travessa. Você verá a humanidade de pé com as mãos escuras dos demônios sobre suas bocas. Remova a mão e a cabeça malévolas, com espada e escudo metafísicos.

O “OD” lançou um foguete que explodirá nos ventos solares e transportará resíduos malévolos para a atmosfera. Destrua o míssil e envie seus produtos químicos diretamente para a “Fonte do Criador em Expansão Infinita” para transmutação.

Nesta linha do tempo, estamos perdendo um esfinge na região do Paquistão, uma vez que o localizamos, o ativamos como qualquer outra esfinge, usando a alavanca atrás da orelha direita e, em seguida, ela abre a pata esquerda. Quanto mais micro cronogramas isso acontece, mais podemos afetar positivamente o agora com essa energia antiga.

Por favor, forneça um portal de saída para todos os seres sendo executados pelo Estado, eles precisarão de ajuda para voltar à “Fonte do Criador Infinitamente Expansível”. A última coisa que queremos é que eles vaguem pela terra sem rumo.

Com todo esse trabalho denso, feche com ondas de energia circular douradas varrendo o mundo. Usaremos essas ondas circulares, como uma vassoura para separar os detritos das massas. Depois de conseguir isso, use um portal de saída diretamente para “Fonte do criador de expansão infinita” para remover os detritos separados.

ghosts_at_the_back_window_by_smallcurryleaf_de17vyb-pre

Meditação de hoje está abaixo, por favor, divirta-se!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s