Meissa é o portão 333, Arcanjo Orion, o elo perdido foi encontrado, missões, missões Saturno e Luna

A data de hoje no calendário arcanjo é
“∞ 0L29L599 11-∞ B116666 ∞-∞ B1 (T) (T) ∞”

Legenda do calendáriotranscrita aqui (Youtube)English VersionSpanish Version中文版Polska Wersja

20200219_0643124326291292371457055-e1582136004335

Gaia está em uma fase terrestre pesada, e isso está causando uma sensação lenta e densa. Ela está claramente protegendo seus filhos para o que está por vir e confortando suas almas. Ela também está semeando coisas para crescer em um ritmo lento e constante, isso significa que temos boas coisas para esperar, a longo prazo.

Meissa é uma estrela maravilhosamente brilhante localizada na cabeça da constelação de Órion (Lambda Orionis). Ela é um agrupamento extremamente maravilhoso de estrelas que possui uma magnitude combinada (medida de um fluxo de estado) de 3,33 e seu nome literalmente significa “O Iluminado”. Ela vem tentando chamar nossa atenção há algum tempo. A outra coisa interessante é que o Arcanjo Orion também é conhecido por trabalhar o portão 333 e isso resolve o mistério de quem é sua contraparte feminina, da qual ele fala muito bem.

meissa2704418343067355896

Qualquer pessoa familiarizada com o trabalho de Nikola Tesla sabe que você pode aproveitar a energia e a eletricidade das estrelas, não importa quão perto ou longe. Isso torna a mensagem que Meissa está nos enviando muito mais significativa. Essa foi a conversa de telecinesia mais singular que eu já experimentei, pois ela fala como um toca-discos no cenário errado, em círculos longos e lentos. Se você quiser falar com ela, realmente precisa de paciência para descobrir o que ela está tentando se comunicar.

Percebi que Meissa estava mudando de cor com muita frequência, então naturalmente perguntei se eu poderia ajudar, ela explicou (ao longo de alguns dias) que, ela era a Sagrado Feminino que é responsável pelo portão 333 e que ela é responsável pelas atualizações recebidas no momento. Ela passou a contar uma história sobre uma época em que os humanos habitavam as massas ao redor de sua órbita e que grande parte do DNA de seus “Filhos” está dentro de nós. Ela ficou muito emocionada ao me contar essa parte porque essa facção específica está extinta há muito tempo. De fato, ela continuou dizendo que a raça estelar humana encarnou em vários outros lugares além da Terra antes de nossa chegada.

Meissa disse que ela tem muitos avatares em corpos físicos menores, mas nenhum com o qual estamos familiarizados ainda. Ela também tem um avatar de arcanjo, mas esse arcanjo específico é de um setor que não tem nomes, apenas símbolos. Isto é muito parecido com o Arcanjo AF e o Arcanjo FA, mas ao contrário deles, ela raramente trabalha abaixo da 144ª dimensão como Arcanjo Encarnado. e não tem um apelido.

Meissa, também queria que soubéssemos que ela abriu o gateway elétrico 333, que nos fornece umbilical do nosso chakra da coroa diretamente para ela, essa conexão em estrela é uma de muitas, mas essa específica, é uma atualização extremamente perceptível para nossas coleções pessoais de energia. A razão pela qual isso atingirá mais do que a maioria é porque é o aspecto que falta em nossa ascensão, o elo que realmente procuramos. A conexão com o nosso DNA estelar aprimorado, que permanece adormecido dentro de nós, esperando que este momento desperte.

O povo da China estava prestes a derrubar seu governo até que fosse visto no “espelho do projeto” antes que o dispositivo escuro fosse destruído e, assim, o vírus corona foi liberado. O objetivo desta declaração é dizer que muitos estão jogando damas em um tabuleiro de xadrez, e devemos perceber que essa batalha só pode ser vencida ou perdida nas dimensões mais altas. As mudanças que podemos criar através desses trabalhos podem mover montanhas num piscar de olhos; a corrupção não é nem de longe tão difícil.

 

20200219_0647184275916409290704930-e1582142014734

A maioria das humanidades 7,8 bilhões de pessoas ainda não acredita suficientemente em sua capacidade de trabalhar metafisicamente. Se não for esse o caso (e para a maioria dos trabalhadores da Luz, não), fique à vontade para usar suas próprias ferramentas e habilidades para atribuições. Para os outros, as ferramentas abaixo ajudarão você a preencher a lacuna de crenças, pois sua crença no dito ser também entraria em jogo.

As ferramentas a seguir só estarão disponíveis até a marca do próximo Dia Arcangélico (postagem oficial nos próximos dias) se você estiver vendo isso em uma data posterior. Você pode usar as ferramentas diárias atuais para tarefas anteriores. Imagine-se usando essas ferramentas com um coração puro e intenções. Um aviso a todos que tentam render indignos, essas coisas têm vontade própria.

Anote mentalmente o que você deseja equipar.

Passivo = Nenhuma intenção é necessária para usar ou armar, ele funcionará por si só quando você aceitar sua presença. Tudo que você precisa fazer é dar permissão e ele funcionará em seu nome.

Ativo = Intenção necessária para usar.

Agressivo = Atacará antes que qualquer coisa possa causar algum dano a você.

(Ativo, passivo e agressivo em qualquer lugar do universo)
A equipe Violet Flame mudou, mas permanece no saldo de 9 pelo terceiro dia. Isso significa que a divindade está sob controle total e está prestes a fazer uma mudança completa em si mesma.

A equipe de chamas violeta é a seguinte, e não está em nenhuma ordem específica: Arcanjo Germaine, Arcanjo Ansiel, Arcanjo Orion, Arcanjo Raguel, Arcanjo Briathos, Arcanjo Sablo, Arcanjo Emmanuel e Arcanjo Bathkol. O interessante é que essa é a mesma equipe do dia anterior e nos diz que estamos no modo de operações. Se vemos o mesmo amanhã, você sabe que estamos totalmente na densidade.

Além da Chama Violeta, temos a Proteção contra Chama Violeta, que é completamente passiva. A Equipe de Blindagem de Chama Violeta é a seguinte: Arcanjo AF, Arcanjo Harahel, Arcanjo Adonai, Arcanjo Agla, Arcanjo Gzrel e Arcanjo Adnachiel. Isso também permaneceu o mesmo de ontem, pois estamos claramente nos preparando para a próxima fase de transição.

(Ativo longo e curto alcance)
A lendária espada do Arcanjo Miguel pode lidar com qualquer coisa, pois é completamente onipotente, não há um nível de consciência que possa ser alcançado que isso não possa atravessar. É também uma arma incrível contra eletrônicos e tecnologia, pois pode substituir qualquer circuito.

(Longo alcance ativo – curto alcance passivo, ativo e agressivo)
O campo Radiante do Arcanjo Issac se parece muito com o campo de força de Magnetos e reage a qualquer forma de vida com energia amorosa ou com uma explosão transmutacional de vasto poder.

(Passivo e agressivo, longo ou curto alcance, qualquer coisa em sua jurisdição)
As espadas abundantes do Arcanjo Leão são uma espada de ataque passiva e agressiva que possui uma vontade própria. Não tente ceder, você só vai atrapalhar, apenas equipar e continuar o seu dia.

(Curto alcance passivo)
O escudo da verdade do arcanjo Gabrielle permite que retidão e justiça sejam sua maior defesa. Quando equipado, isso permite que a verdade nos proteja e sirva. Esse escudo também ajuda a trazer abundância para nossas vidas.

(Ativo)
A varinha da verdade do Arcanjo Nayaill fornecerá testes por vários motivos; se nenhum motivo for definido, testará a intenção e a disposição de prejudicar
Pesa precisa mudar

(Ativo, Passivo e Agressivo)
O OmahaSaber do Arcanjo Pesngiyah é uma ótima espada ou proteção, pois age de forma muito agressiva em seu nome. Basta equipar ao seu lado e ele fará o possível para limpar os prazos mais baixos em seu nome.

(Curto alcance passivo e agressivo)
O orbe do Arcanjo Barachiel é ótimo para incentivar a cicatrização de feridas antigas. Este orbe é perfeito para apoiar seus sonhos e ambições, mas também pode derrubar seres em outra galáxia, quando necessário.

(Curto alcance passivo e agressivo)
As lâminas giratórias do Arcanjo Balthioul podem impedir qualquer angústia que você possa enfrentar e também manter todos os seus inimigos afastados. As lâminas giratórias são EXTREMAMENTE ativas e podem lidar com qualquer situação.

(Passivo e Agressivo)
A espada do destino do Arcanjo Marmaroth, é de longe a ferramenta de transmutação da linha do tempo mais eficaz que existe. Essa ferramenta limpa toda a energia densa que pode estar ao seu redor e a reorganiza para melhor atender você.

20200219_064850608566566451782135

Atribuições:

1) O Portal de Saturno é um gateway extremamente ativo. Normalmente, os Arturianos regulam todos os gateways desse tamanho, mas esse foi aberto por seres que estão tendo muita dificuldade em mantê-lo estável. Isso ocorre principalmente porque eles não tinham as maiores intenções, mas podemos ultrapassar este portal com facilidade. Não há muitas técnicas de macro que funcionem, a chave está no departamento de engenharia.

Nossa melhor abordagem é estabilizar as paredes externas com plasma dourado, as paredes internas com plasma rosa e os olhos com plasma Rainbow por 72 segundos.

2) A Lua tem um templo do outro lado que influencia as emoções macro na Terra. Nas luas novas e cheias, este templo está alinhado com o centro galáctico e o sol central e é amplificado. Este templo pode ser calibrado de muitas maneiras diferentes, sendo o mais fácil o plasma colorido e não há plasma colorido errado nesse cenário. Apenas certifique-se de iluminar seu centro e todos os 12 cantos. Isso se manifestará durante a próxima fase da lua nova.

floating_temple_by_dlestudio_d8wolzr-pre-e1582138281175

3) A batalha na 11ª Dimensão ainda está em andamento, embora muito mais gerenciável. A próxima fase será a chama de diamante, a fim de limpar os conduítes e garantir que só tenhamos comunicação direta com as partes que têm o melhor de nós na 11ª Dimensão.

5 comments

Leave a Reply